Resultado da Prova de Títulos e Teste de Aptidão Física – Concurso Guarda Municipal

Portal FADESP
Ampliar imagem
Saem resultados das provas de títulos e aptidão física do concurso para guarda municipal de Baião.

Os resultados das provas de títulos e de aptidão física do concurso para guarda municipal da prefeitura de Baião (PA) já está disponível. O prazo para apresentação de recurso online é de dois dias úteis.

A avaliação de títulos foi realizada a partir dos critérios exigidos no subitem 8.8 do edital de abertura. Não foram aceitos documentos, quando cópia, que não estavam devidamente autenticados em cartórios e, quando exigido no edital de abertura, sem o devido reconhecimento da assinatura em cartório de quem os assinou.

Os interessados em apresentar recurso, devem preencher o formulário online disponível na página de acompanhamento do concurso.

PÁGINA DO CONCURSO: